quinta-feira, 31 de maio de 2007

Eu e você

Eu ouço um ranger de dentes
Mas não são de gente
Eu ouço um martelar de braços... mecânicos

Eu vejo crescer a produção...
De pobres e desempregados

Eu vejo crescer o número...
De assassinatos oceânicos

Eu vejo o cair da noite
Eu vejo o cair do céu
E eu vejo tudo isso

Do meu quarto de hotel

Eu vejo crescer contrários
Eu mando crescer a repressão
Eu posso comprar otários
E cada um vira mais um peão

Você nada pode fazer
Tira o corpo fora
E deixa acontecer

Você fala em solução
Mas Deus já se cansou
Ta na hora da ação

Isso te incomoda
Mas hoje em dia é moda só reclamar
Então você reclama porque sabe que
Na cama ainda pode gozar

E enquanto você descansa
Eu preparo uma dança
Da qual você ainda vai dançar

E no outro dia você levanta
Vê que o galo não canta
E quando olha na rua

Acha estranho tanta gente não estar mais aqui

Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário