domingo, 27 de maio de 2007

Lua de vidro

O motivo de eu ser diferente
É o fato de eu não ser tão bom
A ponto de ser igual
Mas ser tão capaz
A ponto de criar algo novo

Há muito tempo que o vento não sopra a meu favor
Há muito tempo nada está a meu dispor
Há muito tempo o Sol não me traz mais calor

Mas mesmo assim me mantenho contente
Pois as coisas boas demoram pra acontecer
As melhores acontecem de repente

Se hoje sofro por algo que entreguei meu amor
E que na verdade não valia uma gota do meu suor
Agradeço porque sei que ainda há algo melhor

Fico feliz toda noite quando mesmo triste eu me deito
E agradeço pelo que consegui, mas durmo ainda insatisfeito
Pois essa força da vida que alimenta meu peito
Diz que quando tudo que se quer, se tem, se morre
E entregamos a morte nossa vida
Que é nosso maior direito

Se para muitos a morte ainda é um dilema
E para outros a vida ainda é um problema
A mim só uma coisa corrói
Quando devo terminar um poema?

Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário