sexta-feira, 25 de maio de 2007

Não vou desacreditar

Eu não vou desacreditar
Porque o papai Noel não existe
Porque o final do filme é triste
Porque a guerra consiste
Mas eu não vou desacreditar

Eu não vou desacreditar
Porque a doença não tem cura
Porque a água não é pura
Porque o salário não dura
Mas eu não vou desacreditar

Eu não vou desacreditar
Porque minha única certeza é a morte
Porque eu não sou o mais forte
Porque a minha bússola não aponta o norte
Mas eu não vou desacreditar

Eu não vou desacreditar
Porque eu sei que existe salvação
Porque ainda bate no peito um coração
Porque podemos fazer uma modificação
Por isso eu não vou desacreditar

Marcelino

2 comentários:

  1. Que bom saber que ainda tem gente que se entrega à luta que é viver num mundo tão massacrado. Bom acreditar e não desistir. Não se entregar!
    "Me atiro do alto e que me atirem no peito! Da luta não me retiro"

    Me fez pensar nesse trecho do TM!
    Bonito raciocínio, menino!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi

    que lindo o seu blog!

    Adorei!

    MUito legal!

    venha me visitar quando puder oks?

    Bom domingo pra vc e sua familia!

    Fique com Deus!

    Um beijo!

    http://biancamezadri.weblogger.com.br

    ResponderExcluir