sábado, 19 de maio de 2007

Garantia

Toda vez que penso em você
Descubro que você já pensa em alguém
Toda vez que eu quero você
Descubro que outro já te tem
Não garanto que eu sou quem mais vai te fazer feliz
Não garanto que comigo você vai se sentir bem
Mas na vida a gente tá sempre a apostar
E o que a gente mais deseja sempre termina com amém

Toda vez que olho pra você
Percebo que você olha pra um lado qualquer
Toda vez me aproximo de você
Percebo que não é tão perto que você me quer
Não te garanto que pra sempre vou te amar
Não te garanto que todo dia vou te reconquistar
Mas se eu soubesse o que os céus reservam pra mim
A vida perderia a graça num estopim

Toda vez que quero te ver
Você está vendo algo mais legal
Toda vez que quero dizer algo pra você
Você me diz que não quer ouvir nada muito banal
Não garanto que você vai gostar do que vou dizer
Não te garanto que vou dizer só pra você

Mas se você garantir que não mente
Quando diz que também pensou isso de mim
Eu garanto que a vida
Vai nos dar uma felicidade sem fim

Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário