sexta-feira, 25 de maio de 2007

Vida eterna

Não quero mais viver triste
Quero saber o que mais existe
Além dessa dor no coração

Não importa se ela não me quis
Eu quero mais é viver feliz
Vou viver com mais emoção

Tem gente por toda parte
É impossível que me falte
Por muito tempo uma paixão

Todo mundo se diz contente
Mas na verdade a maioria mente
Como podem ser feliz na solidão

Eu sei que não me basto
Hasteio no mais alto mastro
A bandeira da união

Até que a morte nos separe
É algo que pra mim não vale
Não quero que a felicidade acabe
Com essa triste intervenção

Eu que vivo sempre apaixonado
Não quero viver preocupado
Com o dia da extrema unção

Não quero saber eu vou a luta
Vou provar da melhor fruta
Antes que acabe a produção

Pois a vida é muito curta
E mesmo com uma boa conduta
Não existe prorrogação

E se você precisar de ajuda
Pra ver se sua vida muda
Estarei a disposição.

Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário