quinta-feira, 31 de maio de 2007

Para alguém especial

Aniversário da minha mãe
parabéns
Te amo

Poema dedicado pra alguém muito especial pra mim!!!


Enxerguei nos seus olhos
Tudo que o mundo tem de bom a oferecer
Um verde esmeralda que me fez emudecer

Nem o brilho equivalente à duas libras esterlinas
Ofuscam a cor dos seus olhos e tua beleza feminina
E eu louco já sonhei que você era minha menina

Não há diamante equivalente que possa provocar
A paralisia momentânea do encontro com teu olhar
Teu modo leve e simples de falar e se expressar
É tão puro e magnífico que eu não consigo detalhar

Se eu pudesse descrever de alguma forma quando te vi qual foi o impacto
Seria como colocar as 7 maravilhas do mundo no mesmo porta-retrato
Cada qual em seu lugar como cenas de uma peça de teatro
Que ao juntar-se no final revelam o mais belo espetáculo

Sua voz com um tom mágico me agrada mesmo quando me ataca
E eu fico tentando descobrir como ter pra sempre comigo esta marca

Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário