quarta-feira, 23 de maio de 2007

Quem me dera

Como eu quero ai quem me dera
Como eu peço ai quem me dera
Que com um pássaro se entrega
E como navega um barco a vela
Deixar que o vento da vida me leve
Até o momento certo de dizer tudo que sinto por ela

Como eu quero ai quem me dera
Como eu peço ai quem me dera
Viver uma vida longa e bela
Se reunir todo dia pra comentar o que fiz ontem com a galera
Viver todo dia do casamento
Como o primeiro dia de paquera

Quem me dera como eu quero
Quem em dera como eu peço
Que todo mundo conseguisse ingresso
Pro que vai sobrar do mundo que a gente está criando
Que a lua fosse minha amiga e me desse acesso
Até aquele coração que se esconde me chamando

Quem me dera como eu peço
Quem me dera como eu quero
Ter a arte de Arnaldo e Grande Otelo
A beleza da Praça da Sé e o carisma do Cristo Redentor
E mais que isso, ter você aqui e compartilhar do teu amor.

Marcelino

Um comentário:

  1. Quem me dera escrever assim um dia!
    rs

    tão lindo!!!

    beijooo e falta cara rs rs =P

    =*

    ResponderExcluir