segunda-feira, 21 de maio de 2007

Pena

Olá!!!
Estou tentando reunir alguns amigos pra postar aqui, aos poucos o pessoal tá aceitando participar...
Por favor quem puder ajude a divulgar...
Desde já agradecemos
Abraços

Eu sinto pena
Porque você não é capaz
Está sempre com um pé atrás
Sem coragem de apostar

Eu sinto pena
Dessa sua mesmice
Dessa sua caretice
Parece que nunca vai mudar

Eu sinto pena
Da sua criatividade
Da sua visibilidade
Que você não sabe usar

Eu sinto pena
Da sua energia
Da sua garantia
Que você já soube conquistar

Eu sinto pena
De você ser tão barato
De você ser insensato
E uma pequena oferta te levar

Eu sinto pena
Da sua falta de autoconfiança
Da sua forma de criança
Aceitando tudo que vão te falar

Eu sinto pena
Do seu calendário
Está sempre sem horário
E nunca para pra relaxar

Eu sinto pena
Desse seu cansaço
Nunca rende um espaço
Pra alguém te enxergar

Eu sinto pena
Desse seu medo
Entrega todo segredo
Pra quem quer se aproveitar

Eu sinto pena
Porque você não consegue calar minha boca
Porque você não demonstra nenhuma força
E me deixa com razão

Marcelino

Um comentário: