domingo, 10 de junho de 2007

A que ponto chegamos?

Essa crônica é de uma grande amiga!(Corrigindo o erro anterior depois de quase apanhar)
Bela escritora e que permitiu que eu postasse isso aqui!!!
Sorte nossa hehe
Bjos Gi

Como podemos querer legalizar a morte ao nosso próximo, ou pior, às crianças?
Vale a pena matar um ser, muitas vezes, para sanar nossas burradas?
E vejam bem!
Nada do que escrevo aqui, é pra defender uma visão religiosa ou política, e sim, por que me desespero perante as tristes noticias que vejo e não concordo...

Como assim, legalizar o aborto?
Como as mães podem, simplesmente, querer matar seu filhos?

Se elas podem matar aos próprios filhos (sem mencionar que se trata de uma criança ainda sem defesa alguma) dentro da própria lei, que lei julgará quem matar uns aos outros?

Na nossa atual sociedade, crianças com seus 11, 12 anos já têm relações sexuais e ainda por cima se tornam mães e pais precocemente...Se realmente houver legalização deste crime, imagina o que se passará pela cabeça destas crianças-adolescentes: “Ah! Vamos transar mesmo!
Qualquer coisa eu aborto!”

Será o caos total... Famílias com bases sólidas já nem existirão mais...E ainda por cima, essa semana minha infeliz xará (só de nome viu gente!) Gisele Bundchen, lança na imprensa que é a favor do aborto e que com 4 meses de vida, o feto não tem vida, sentimentos e etc...

Me desculpem!
Posso ser burra a ponto de não conseguir entender o que se passa...

.Mas ainda bem que não sou uma top model!

Melindrosa

Um comentário:

  1. Huahhuahuahu!

    Ai Lucas!!!

    Num acredito q vc postou justo esse? O povo vai me achar meio louca e revoltada!!!

    Huhauahhuahuahahu!!!

    E pelo amor de Deus! Corrija o q vc escreveu no ínicio do texto: isto é uma crônica e não um poema!!! E tbm a parte da grande escritora!!! Q grande escritora? Tá doido??? Huahuahuahauhuha!

    Bjus!

    ResponderExcluir