sábado, 23 de junho de 2007

Metafísica 2

Hoje me apeguei a uma questão
Que fez me reunir com meus pensamentos
E pra formar uma opinião
Tive de isolar-me por alguns momentos

Oh! Meu Deus desculpe a preocupação
Mas ficaste rebatendo em minha cabeça como tabela
Será que em algum momento de indagação
Percebeste como sua criação é bela

O que dizer de um pássaro que voa
Sobre uma lagoa de forma singela
E uma floresta de mata fechada
Que por tanta vida que há embaixo zela

O que dizer de um homem que ama
E faz tudo por uma dama
Mesmo sem o reconhecimento dela
E não pede nada em troca a não ser,
A felicidade pra ela

O que dizer do céu, do mar, das flores
Da música, poesia, serenata feita à capela
O que dizer dos sons e das cores
E dos ypês de flores amarelas

Mas minha questão era maior
Como pode Deus não estar na Terra
Ou será que como diz Pessoa
Deus em tudo se revela?

Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário