sábado, 9 de junho de 2007

Jardim dos amores

Passei uma faze revoltada agora voltei aos velhos tempos de amor e paz.

Escrevo cartas que ocupam folhas inteiras
E as linhas parecem estreitas demais
Quantos sonhos que me inspiram
E quantas idéias que eu deixo pra trás

Parece utopia sonhar em tê-la
E nos teus braços descansar em paz
E minha coragem que ainda é pequena
Só me leva a escrever mais

Minhas gavetas já estão pequenas
Mas minha cabeça não quer saber
Jogo fora as roupas que comprei
Pros encontros que eu sonhei em ter

Eu sei que você não sabe
E nem pensa isso de mim
Mas é na sombra da indiferença
Que eu encontro força pra sobressair

Mas guardo as rosas até a hora
Em que nesse jardim você venha me perceber
Mas se você não chegar na primavera
Pode ser que eu só tenha espinhos a oferecer.

Marcelino

Um comentário:

  1. Olá rapaz!!!

    Eu tô escrevendo bem??!!

    Olha esse seu poema! Maravlhoso!!!

    Parabéns e obrigado pelos coments!!!

    Bjus!

    =]

    ResponderExcluir