segunda-feira, 4 de junho de 2007

Ciência

Eu me mantenho entre o céu e o inferno
Não tenho um crucifixo embaixo do terno
Já tentei provar que Deus não existe
Pra mim consegui mas ninguém admite

Estou aqui para o bem de todos e da nação
Para doenças sem cura, procuro salvação
Descobri a idade da Terra, da humanidade e do ar
E sei até quando tudo isso vai durar

Achei que os astros podiam nos ajudar
E que nossas vidas eles podiam mudar
Mensagem pra eles eu tentei enviar
Mas estão demorando pra chegar

Já tive muitos nomes ao longo dos anos
Os meus amigos eram chamados de profanos
Eles foram queimados, assassinados por tiranos
Mas são os mais lembrados

Já vivi nas cavernas, com os índios e os astecas
Ensinei o mundo a escrever com as teclas
Meus nomes são usados no dia-a-dia
Biologia, psicologia, tecnologia

Meu objetivo é salvar vidas e curas achar
Fui usada por alguns pra dizer como matar
Cumpri todos meus objetivos com consciência
De ter cumprido meu papel ao ser chamada de ciência

Marcelino

2 comentários:

  1. Faz tanto tempo que apareço...
    Faz tanto tempo que não tenho tempo...
    Hoje foi necessário... e como sempre, um prazer =)
    ciência......... meu Deus, como escreves bem sobre qualquer que seja o assunto.

    beijossss

    ResponderExcluir
  2. m o texto velho!!
    vamo criar a comunidade no orkut logo!!!
    flws!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir