terça-feira, 19 de junho de 2007

Declínios na alegria

Faço o que acho certo pelo simples motivo de saber que vai dar errado!!!
Depois fico assim...
Momento Fernando Pessoa da vida

Fazer tudo e não conseguir nada
Querer fazer e não conseguir
Existir e não viver
Isso é a vida?

Isso é lamentação
Não, é reflexão

É reflexão de um momento
Um momento em que lamento
Lamento correr atrás do que não quer acontecer
E quando acontecer saber que vou deixar passar

Ah sou tão bom nisso
Pena que nada quer acontecer
Se eu não correr atrás não terei nada a fazer
Não poderei refletir e lamentar

Ah essa perturbação
Essa corrupção da vontade de não fazer
Que me trás vontade de fazer

E vontade de fazer só o que me faz feliz
E o que me faz feliz não me faz feliz
E eu viro um animado deprimido
Então não fazer nada eu decido

Mas nada é algo tão complicado
Tenho medo de morrer
Não de morrer perder a vida
Mas de morrer por parar de viver

Deve ser terrível morrer vivo
E viver morto então deve ser pior
Como conseguiria viver sem fazer nada
Nem que seja fazer a coisa errada

E no fim ver que foi errado pra mim
Mas que alguém está feliz assim
E não ter coragem de destruir a alegria de ninguém
Só pra ser alegre também

Então fica tudo pela metade
E nada acaba de verdade
Então me bate uma necessidade de refletir
E de buscar viver

E refletindo volto a lamentar
E não vivo naquele momento
E não viver me dá uma vontade
Vontade de achar um argumento
Que possa me trazer nova vida

Um novo argumento que vai ajudar
A me fazer viver até que
Chegue o momento em que o fim não será feliz
E isso me dá uma vontade de não terminar...

Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário