terça-feira, 1 de setembro de 2009

Tenho memórias recentes do que não aconteceu
Talvez esteja sofrendo da praga de Romeu
De nunca ter concluídas as coisas do coração

Quem sabe seja a síndrome de Platão
Nunca alcançar a alegria inteira
Só felicidade pela felicidade alheia

Uma medalha de honra pelo serviço prestado
Um lugar no altar, bem ao seu lado e um
Parágrafo no discurso agradecido por ter te mostrado
A melhor pessoa do mundo

E eu onde entro nessa história, será
Que só no álbum de memórias
Dos tempos da faculdade
Onde a gente prometia que iria alimentar
Nossa amizade pra nunca definhar
Aqueles velhos planos de vida

Você pensava em se casar, eu sonhava em ter filhos
Você não queria arriscar, eu corria sobre os trilhos
E quem acabou mais feliz?

Ainda hoje agradeço por ter te conhecido
Pelos momentos divididos, e ter confirmado
Que eu vim para servir

E do almoço de domingo eu não posso reclamar
Aquele molho branco você tem que me ensinar
Talvez eu conquiste alguém pela barriga
E ainda minha amiga
Não se preocupe a culpa não é sua

Eu só não soube me expressar

Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário