terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pra falar a verdade

E pra falar a verdade
Eu nem queria lhe escrever
Sei da sua pouca vontade
Em me perceber
Mas é única a oportunidade
Você vai entender

Por maior recompensa, ou tesouro
Fiz tudo que você me pediu
Te entreguei de mão beijada à outro
E você me sorriu
Me deixou uma cerveja na mesa
E outra paga pra minha consolação

E ao te ver sorridente
Queimou-me a ira que eu tinha
Não pude conter entre os dentes
E assim linha por linha escrevi este bilhete
Pra que o garçom te entregue quando você voltar

E pra não fazer desfeita
Terminei a cerveja e risquei teu nome da lista
Foi a forma perfeita
De selar tua conquista
Meu plano de vida- tua felicidade
Eu que um dia fui tachado de chantagista

Espero ser perdoado
E que esse cara ao teu lado
Faça melhor que eu faria

Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário