quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Uma dança, um amor, uma dor

Qualquer semelhança com Chico Baurque é mera coincidência... mas estou tentando sim!!!

Você se faz de desentendido
Dis que não há motivo
Pra eu me emburrar
Eu bem sei

Depois do caminho percorrido
Achei que fossêmos amigos
Mas já quis acelerar
Não sei por quê

Você estava parado
Eu cheguei de papo furado
Te chamando pra dançar
Não sei por quê

Você disse que não queria
Que dali observaria
Só queria relaxar
Eu bem sei

Eu fiquei te fitando
Outra menina chegando
Cochichando em seu ouvido
E você saindo pra dançar

Eu acho que é minha culpa
Como pude ser tão burra
Oferecida e coisa e tal
Nem eu sei

Fico com o coração aflito
Com o peito doído
Enquanto você vai aproveitar
Eu bem sei

Sei que mais dia menos dia
Vou te dizer o que queria
E você vai me beijar
Não sei por quê

E vou sonhar feliz
Com o que você me diz
Antes de me deixar
Eu já sei

Marcelino

Um comentário:

  1. Muito bem escrito....
    as semelhanças com meu amor foi boa..rs..
    se precisar de alguém para divulgação sou da aérea....
    rs
    parabéns!!!
    bjkas

    ResponderExcluir