quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Eu confesso que já fiz
Algo que me deixasse feliz

Já fiz diferente
Já ajudei muita gente
já corri atrás da bola
Já pulei o muro da escola
Já escrevi um poema
Já assisti trailer de cinema

Eu já amei
Eu já criei
Eu já matei

Já disse eu te amo
Já furei um cano
Já assoei o nariz
Mas nem tudo me deixou feliz

Já usei o dicionário
Socorram-me subi no ônibus em Marrocos ao contrário
Disse o que não devia dizer
Não tive nada pra fazer

Já dormi sem tomar banho
Me embebedei na virada do ano
Já assisti seriado
Aproveitei o feriado
Me sujei de barro
Já comprei um carro

Já andei de bicicleta
Fiquei com a pessoa certa
Escrevi besteira até acabar a folha
Errei muitas das minhas escolhas

Mas nem tudo me fez feliz

Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário