quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Luzia Lulu
Eu não posso te ter
Você quer ser minha

Mas eu nasci sem sorte
Sou pobre, desavantajado e alegre
Coisa que pouca gente consegue

Por isso talvez você me queira tanto
E tanta gente nos veja com espanto
E isso espantou seu amor
Eu vi seu coração descendo na correnteza do rio

Luzia Lulu
Nunca mais te encontrei
Você me deixou, cai na armadilha, me formei

Formei minha vida, mas
Não se sinta esquecida
Nem mesmo depois que morrer

Você vai saber, minha linda
Que mesmo depois da sua partida
Vou sempre te esperar

Sei que não sou elegante
Não sou nada apaixonante
Pouco tenho pra encantar
Só que poucos amam como eu
E vão aceitar sempre antes
A vontade de Deus

Luzia Lulu
Te deixo esse registro
Do que tenho de mais bonito
Mesmo sem valor para o mundo
Só sei te amar

Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário