domingo, 6 de dezembro de 2009

Contra o vento

E eu te espero sim
Espero até que me vejas
Não que vejas minhas obras
Mas que veja quem eu sou
Não importa que minhas atitudes
Espalhem-se pelos ventos
Se ao menos minhas palavras
Lhe chegarem ao coração

Não espero que largue sua vida
Que abandone tudo por mim
Mas eu estarei aqui
Por mais uns cinquenta anos
Com certeza meu coração estará vazio
Só a música e a poesia poderão entrar
Até que você me ligue
Pedindo uma cama pra passar a noite
E talvez você me ouça e queira
Uma casa para morar

Não seja as besteiras que falo
Nada que te impressione
Eu acho até que você nem pode me ouvir
Só não queria que você continuasse
Andando contra o vento
Sem poder gritar sem engolir as palavras

Até que volte você pra falar
Eu vou lendo e refletindo
E pensando coisas belas
Pra quando você quiser me ouvir
E esqueçamos tudo que nos falarem

Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário