domingo, 16 de agosto de 2009

Juízo final

O seu São Pedro
Eu não tenho pressa não viu
Sei que aí é o Paraíso
Mas prefiro ficar no Brasil

Não tenho interesse
Em passar pro outro lado do véu
Enquanto der pra ir empurrando
Vou faltando na chamada do céu

Eu sei que aí só quem comemora
É o time do São Francisco
Mas não vai me leva embora
Logo agora que Timão não corre mais risco
Vamos buscar mais um título
Depois da liberta eu vou

Você já levou o Cartola
Elvis e Raul Seixas
Se não for falta de respeito
Vou aproveitar a deixa
Aceite a minha queixa
Depois do Chico Buarque eu vou

Acho que já ta chegando a hora
De encerrar o trabalho nesse tribunal
Também acho que mereço a vitória
Pelo menos pela cara de pau
Vamos deixar pra depois
O meu juízo final

Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário